Pedro e Gabigol treinam juntos e podem ser titulares em ‘decisão’ contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Volta Redonda, no Maracanã, em jogo que pode decidir o título da Taça Guanabara. De olho no confronto com o Unión La Calera, terça (27), pela segunda rodada da Libertadores, o técnico Rogério Ceni esboçou uma equipe mista, mas com um ataque poderoso, formado por Gabigol e Pedro. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

Todos os principais jogadores do plantel foram relacionados, já que vale troféu, porém, a tendência é que o Rubro-Negro vá a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Renê; Willian Arão, Gérson, Vitinho e Michael; Gabigol e Pedro.

Além da grande dupla lá na frente, uma outra novidade deve aparecer no meio-campo: a volta de Willian Arão a sua posição de origem. A última vez que o camisa 5 atuou de volante foi na vitória do Mais Querido sobre o Goiás, pelo Brasileirão da temporada passada, dia 18 de janeiro. De lá para cá foram 12 partidas como zagueiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na expectativa por mais um título, é desse jeito que o Clube da Gávea chega para o duelo de logo mais. O Fla é o vice-líder da Taça Guanabara, com 20 pontos ganhos, e precisa da vitória para levantar o caneco. O timaço do Coluna do Fla, direto do Maracanã, te deixa por dentro de todos os detalhes da decisão com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PQP, como aparece torcedor maluco aqui pra criticar o Ceni, parece que não leu a matéria, vamos la, ele esta poupando alguns jogadores visando o jogo de terça, logo o Diego esta polpado por ter 36 anos, assim como outros, na terça o Arão vai voltar para a ZAGA, mas ele esta testando pra ter alternativas durante a temporada e é em jogos do Carioca que se deve fazer. Parece esse tipo de torcedor que só vem aqui pra criticar o trabalho e não tem um pingo de senso analítico para analisar as escolhas.

  • Pq esse Ceni continua escalando o X9 Gustavo Henrique? Pq tirar Diego do meio se está tão bem? Esse técnico é um fanfarrão. A zaga tina que ser Bruno Viana e Arão

Comentários não são permitidos.