Com golaço decisivo, Arrascaeta prega calma e elogia grupo do Fla: “Lutaremos até o final”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CONMEBOL

Nesta terça-feira (20), o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2, na Argentina, e garantiu os três primeiros pontos na Copa Libertadores 2021. Arrascaeta, com o golaço que sacramentou a vitória, foi o principal destaque do Rubro-Negro. Em entrevista na beira do gramado, o uruguaio pregou humildade e exaltou os companheiros.

– Temos um grupo fantástico, grandes jogadores. Lutaremos até o final. Já demonstramos que o caminho é seguir humildemente. A humildade é um de nossos pontos fortes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o gol de placa do camisa 14, o Flamengo garantiu a primeira vitória na Libertadores e, agora, chega mais tranquilo para a próxima rodada, no Maracanã, contra a Unión la Calera. No entanto, antes de focar na equipe chilena, o Mais Querido tem compromisso decisivo contra o Volta Redonda, valendo o título da Taça Guanabara.

Flamengo x Volta Redonda será disputado neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Compartilhe com os amigos

Veja também