Com jogo apenas na segunda, Flamengo entrará em campo sabendo de resultados dos rivais; confira confrontos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após a boa vitória sobre o Bangu, por 3 a 0, o Flamengo segue o plano de preparação na temporada. Assim, os titulares mantém os treinos com o técnico Rogério Ceni, visando o duelo contra o Madureira. Crucial para a sequência, no entanto, o confronto acontecerá apenas na segunda-feira (05), algo incomum para o Mengo. Apesar disso, o Mais Querido terá uma vantagem pela data: entrará em campo sabendo dos resultados dos rivais.

Vale destacar que, ao longo deste início de Carioca, o Rubro-Negro teve excelentes atuações. Desde o começo, com a equipe alternativa, o Mais Querido vem passando por cima dos adversários, e não é à toa que lidera a Taça Guanabara. Como mencionado, o confronto diante do Madureira é crucial para os planos do Mengo, visto que um triunfo praticamente carimba a vaga para as semifinais. Só os quatro primeiros do turno se classificam para a fase.

CONFIRA OS CONFRONTOS DA OITAVA RODADA DO CARIOCA: 

Vasco 4 x 2 Bangu – 03/04
Botafogo x Portuguesa – 04/04
Volta Redonda x Nova Iguaçu – 04/04
Madureira x Flamengo – 05/04
Macaé x Fluminense – 06/04

Dessa forma, o único confronto que será disputado após Flamengo x Madureira é o do rival Fluminense. Contudo, o duelo não interessa tanto ao Fla, visto que nenhuma das equipes tem chance de ultrapassar o Mais Querido na rodada. Sendo assim, o Mengo pode entrar em campo precisando da vitória para reassumir a liderança, em caso de triunfo do Volta Redonda, ou simplesmente para carimbar o acesso às semifinais da Campeonato Carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter a boa fase no Estadual, o Mais Querido vai para cima do Madureira. O duelo acontecerá nesta segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também