Deu match? Filha de Renato Gaúcho faz elogios a Gabigol e causa alvoroço na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após ser demitido do Grêmio, o nome de Renato Gaúcho é constantemente mencionado pelos torcedores do Flamengo. Desta vez, não é o treinador que tem feito sucesso entre a torcida, e sim, sua filha Carol Portaluppi. A modelo respondeu à perguntas em seu perfil oficial no Instagram e fez elogios a Gabigol, ídolo do clube. Em sua rede social, ela afirmou que acha o jogador “um trapper muito estiloso”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


E não parou por aí. Além disso, Carol Portaluppi também deixou os torcedores loucos quando disse que aceitaria uma combinação proposta por um seguidor: “Você, Gabi, Renato, Maraca lotado, torcida do Mengão, RJ… Topa? Vira princesa da Nação logo”. A modelo respondeu com um ‘emoji’ de princesa e escreveu: “Cadê essa vacina, hein?”.

Como mencionado anteriormente, o nome de Renato Gaúcho é frequentemente mencionado pela torcida do Flamengo para assumir o comando do clube. No momento, o treinador não está à frente de nenhum time e está livre no mercado para possíveis negociações. Recentemente, Muller, ex-jogador e amigo pessoal do técnico, revelou que ele recusou uma proposta da Arábia para realizar o sonho de comandar o Fla.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa mulher é até interessante, mas deve ser mais chata do que o nariz do Carlinhos Brownnnnnnn. Deve ser duro de aguentar. Pelo seus comentários o cérebro é do tamanho de uma avelã.

  • “O Ceni não é grande treinador e muito menos o Gaúcho.” Apaga que dá tempo… KKK

  • Não existe essa parada de técnico comprovadamente bom, ruim tudo bem. O que existe é
    a tal “liga” entre os jogadores e o técnico, que pode acontecer em uma temporada e deixar
    de existir em outra. Vide casos de Jürgen Klopp e Jorge Jesus.

  • Concordo plenamente. Considerando o custo benefício certamente a pior opção. Se for pra tirar o Ceni q seja um técnico consagrado comprovadamente bom.

  • O staff do R. Gaúcho está tentando cavar uma vaga no Flamengo. O Ceni não é grande treinador e muito menos o Gaúcho. Se tivesse que mudar, o que não é o caso, as opções deveriam ser muito melhores do que o Gaúcho. Espero que a coluna coloque o meu comentário pois não fui a favor do Renato…

Comentários não são permitidos.