Flamengo é capa de principal jornal argentino após virada em cima do Vélez

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo quebrou o tabu de 20 anos e voltou a vencer na Argentina. Pela estreia da Libertadores, o Rubro-Negro conquistou a vitória de virada em cima do Vélez Sarsfield. O triunfo por 3 a 2, após estar em duas oportunidades atrás do placar, foi destaque na capa de um dos maiores jornais argentinos: Olé.

Com destaque na primeira folha do jornal, o Flamengo aparece sendo exaltado pelos argentinos. Isso porque, o Olé destaca a qualidade individual de Gabigol e Arrascaeta ao apontar os dois jogadores como motivo para a virada rubro-negra em cima do Vélez.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

REPRODUÇÃO

Além do destaque na capa, o Rubro-Negro foi elogiado na crônica da partida escrita pelo jornalista Pablo Pisani. Em texto publicado no site do Olé, o autor exaltou o futebol do Flamengo e apontou que o Vélez deveria ter ‘se cuidado’ neste confronto contra o clube carioca.

“Quando você tem uma equipe experiente na sua frente, você tem que se cuidar além de jogar. Quando você enfrenta alguns monstros com sobrenomes ilustres mesmo na Europa , você tem que tomar cuidado. Vélez não sabia e não podia. De volta à Libertadores após sete anos, passou por maus bocados com o Flamengo e se deixou levar pela placa. Então ele o perdeu. (…) O Flamengo conseguiu os minutos restantes com a massa de campeão que o mundo o conhece e com seus sobrenomes não teve mais contratempos (poderia até ter ganhado mais).”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Atenção antis ( times médios de São Paulo, times pequenos do rio, e em especial o nanico da colina) prestem atenção no que o Flamengo é e representa no mundo do futebol.
    “Quando você enfrenta alguns monstros com sobrenomes ilustres mesmo na Europa , você tem que tomar cuidado…O Flamengo conseguiu os minutos restantes com a massa de campeão que o mundo o conhece e com seus sobrenomes não teve mais contratempos (poderia até ter ganhado mais).”
    Sem mais…
    #SRN.

Comentários não são permitidos.