Diego Alves admite momentos complicados em 2020, mas garante: “Tenho muito a demonstrar pelo Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo vem montando um elenco extremamente qualificado. O Rubro-Negro cumpriu à risca o dizer: um grande time começa por um bom goleiro. Diego Alves é o ‘paredão da Nação‘ e foi contratado ainda em meado de 2017. Em 2020, no entanto, o camisa 1 passou por momentos complicados fora de campo, com diversas lesões, tanto no ombro quanto na coxa, e ele falou sobre o assunto.

 

 

Em 2020, Diego Alves sofreu com lesão no ombro, na coxa e também chegou a ficar afastado por conta da Covid-19. Com isso, ele entrou em campo apenas 29 vezes dos 70 jogos do Flamengo na última temporada. O goleiro não desanimou e passou a ter papel de liderança fora das quatro linhas, se tornando torcedor nas arquibancadas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Tive de passar momentos importantes do Brasileiro vendo da arquibancada, mas confiando sempre no time e isso fez com que desse certo. Foram quatro títulos em 2020 e sei que esse vai ser um ano muito importante para o clube. Tenho muito a demonstrar pelo Flamengo -, disse o goleiro em entrevista ao Uol Esporte. Ele ainda prosseguiu:

Acho que podemos continuar nessa era de vitórias e conquistas. Sempre que você está machucado é difícil de controlar a ansiedade. Mas em vez de transformar a lesão em um momento triste, transformei a lesão em um momento de superação. Foi a escolha certa. Me sinto bem e apto para jogar e isso se vê no campo -, encerrou.

Após longo tempo afastado dos gramados, o goleiro retornou na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, na última quarta-feira (31). 100% recuperado fisicamente, Diego Alves deve estar em campo novamente no jogo de segunda (05), quando o Flamengo encara o Madureira, pela oitava rodada da Taça Guanabara. O duelo terá início às 21h (horário de Brasília) e será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses medalhões vão quebrar o Flamengo eu sabia ke um dia a conta chega

Comentários não são permitidos.