FERJ divulga arbitragem para Flamengo x Madureira; jogo ainda não tem local definido

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FERJ

O Flamengo não tem tempo para comemorar a vitória em cima do Bangu, pois já está focado completamente no duelo com o Madureira. Após aplicar 3 a 0 sobre o Alvirrubro, na noite desta quarta-feira (31), o Rubro-Negro se reapresenta na tarde desta quinta (01), no Ninho do Urubu. Antes disso, o Fla tivera conhecimento da arbitragem do próximo confronto.

A  Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou na manhã desta quinta-feira (01) toda a equipe responsável por comandar o confronto entre Flamengo e Madureira. Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o juiz de linha, enquanto Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães serão os assistentes – também chamados de bandeirinhas. Lucas Estevão será o quarto-árbitro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale frisar, no entanto, o fato de a partida ainda não ter local definido. Isso porque, a FERJ aguarda o término do decreto no Rio de Janeiro para escolher o Maracanã como sede do jogo. Caso a prefeitura da capital prorrogue a proibição de partidas na cidade, a federação carioca terá que escolher outro munícipio para levar o embate entre Flamengo e Madureira.

Embora o local ainda não tenha sido definido, a FERJ já divulgou todos os detalhes do confronto. A bola rola às 21h (horário de Brasília) de segunda-feira (05), em duelo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. O Flamengo é o atual líder da competição, com 16 pontos, enquanto o Madureira ocupa a terceira colocação, com 11, mas um jogo a menos – enfrenta o Boavista, nesta quinta (01), no Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também