Diego Alves analisa momento do Flamengo e projeta temporada: “A gente tem tudo para fazer um grande ano”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Afastado dos gramados desde o início de fevereiro, por lesão, Diego Alves retornou a campo na última quarta-feira (31), no jogo contra o Bangu. A partida, além de marcar a volta do goleiro titular à meta o Rubro-Negro, também foi a estreia do time titular do Flamengo em 2021. Ao final do confronto, que teve vitória do Mengo por 3 a 0, o arqueiro falou sobre o momento do Clube da Gávea, e projetou o futuro na temporada.

Para ser goleiro do Flamengo, tem que estar atento 95 minutos. Não tem tranquilidade. A gente tenta manter concentração, orientar para que façam a mesma coisa dos treinamentos. Acho que o time ganhou muito fisicamente com essas duas semanas, está conseguindo pressionar muito bem o adversário, uma coisa que, na temporada passada, a gente chegou meio que no limite físico, por tudo o que aconteceu: covid, parada, muita troca de treinador. Mas, acho que agora, começando com a pré temporada, a gente tem tudo para fazer um grande ano -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A vitória sobre o Bangu garantiu ao Flamengo a liderança do Campeonato Carioca, mas o Rubro-Negro precisa de um triunfo sobre o Madureira, seu próximo adversário, para se manter no topo da tabela e ir em busca do 37º título estadual. O duelo entre líder e terceiro colocado da classificação será disputado na segunda (05), às 21h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca, será exibida pela FlaTV+, plataforma de streaming do Mais Querido. No entanto, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também