FOTO: REPRODUÇÃO/ CANAL BARBARIDADE
Após a vitória sobre o Unión La Calera por 4 a 1, na última terça-feira (27), Diego Alves utilizou as redes sociais para revelar saudade da torcida do Flamengo. Já nesta quarta (28), em entrevista ao Canal Barbaridade, o goleiro reforçou o sentimento e vislumbrou a volta do público aos estádios.
– Tenho saudade do Maracanã cheio. Essa é uma conversa que nós temos diariamente no CT. A falta que a torcida faz e a vontade de poder rever eles, vivendo esse momento vitorioso. Mas tenho certeza que em um futuro próximo vamos estar juntos de novo no Maracanã, com todo mundo já vacinado, para poder curtir com a nossa torcida.
– Em 2019 a gente jogou todo jogo com praticamente 70 mil pessoas no Maracanã. E, agora, do nada, temos que jogar sem ninguém no estádio. Imagina como fica a cabeça dos jogadores? Temos que tirar o chip daquela pressão. O time rival sente quando o Maracanã está cheio.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Na conversa, Diego Alves ainda fez comparações entre as torcidas dos clubes pelos quais jogou na carreira e destacou os torcedores rubro-negros como diferentes.
– Quando joguei no Almería, da Espanha, a gente não tinha muita torcida. Já o Valencia, era um time com uma torcida bem fanática, era um ambiente muito gostosa de jogar. Eu comecei no Atlético-MG, mas eu te falo, quando a torcida do Flamengo está naquela pegada é diferente.