FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Em noite para esquecer, o Flamengo perdeu para o Vasco por 3 a 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. A partida foi marcada por uma terrível atuação do Rubro-Negro, comandado por péssimas escolhas de Rogério Ceni, que culminaram na vergonhosa derrota para a equipe da série B. Ao final do confronto, Diego analisou o resultado adverso e o possível impacto do resultado negativo na Libertadores.
– Não tem impacto (no jogo da Libertadores). Obviamente, todo mundo está inconformado. Era um jogo importante, temos que ganhar, um clássico… Fomos pouco eficientes, tivemos erros que culminaram nessa derrota -, disse o capitão, antes de falar sobre a ausência de Arrascaeta no confronto.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Todo jogador de qualidade, nós queremos ele em campo, obviamente. Mas, os jogadores que entraram, deram o melhor. Não foi uma boa noite coletiva, temos que ter consciência disso e melhorar -, concluiu.
A preocupação em relação à Libertadores se deve ao fato de que, o jogo contra o Vasco, foi considerado como uma ‘preparação’ para o duelo contra o Vélez, da Argentina, pela estreia da competição. Pela Copa, o Flamengo volta aos gramados na terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na casa do adversário.
Enquanto se prepara para a estreia na Libertadores, o Flamengo tem mais um compromisso pelo Cariocão. No próximo sábado (17), o Mengo enfrenta a Portuguesa, às 21h05 (horário de Brasília), e deve entrar em campo com equipe alternativa, para manter o foco das atividades concentrados na estreia da Liberta.
Conversa fiada, inconformismo tem que ser na hora do jogo…