Diego Ribas bate marca de 200 gols na carreira; 42 foram com a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (05), o Flamengo goleou o Madureira por 5 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos 19 pontos ganhos e reassumiu a liderança do Campeonato Carioca. Autor de um dos gols da partida, Diego Ribas chegou à marca de 200 tentos feitos na carreira.

No Mais Querido desde 2016, dos 200 gols feitos pelo meia, 42 foram vestindo o Manto Sagrado. Além disso, o capitão, dono da camisa 10, totaliza 209 jogos e 14475 minutos em campo pelo Flamengo. Titular na equipe comandada por Rogério Ceni, Diego também foi destaque do Fla na vitória diante do Bangu ao dar a assistência para o gol de Bruno Henrique.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vindo em uma crescente, o atleta, que foi contratado como meia-armador, passou a atuar como uma espécie de primeiro volante sob o comando de Ceni. Desde então, Diego assumiu a titularidade e segue mostrando sua importância para a equipe.

Agora, o jogador, assim como o restante do elenco rubro-negro, vira a chave para se concentrar na decisão da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no próximo domingo (11). O ‘encontro’ entre o campeão do Brasileirão e o vencedor da Copa do Brasil, acontecerá no estádio Mané Garrincha, a partir das 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também