É o foguete! Golaço de Vitinho dá título ao Flamengo e rende memes em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A vitória do Flamengo para cima do Volta Redonda, por 2 a 1, garantiu o caneco da Taça Guanabara. Em jogo complicado, o Mais Querido superou as dificuldades para derrotar o até então líder da competição. Autor do gol do título, Vitinho vem apresentando bom futebol neste início de temporada, visto que já tem quatro tentos no certame. Assim, o camisa 11 recebeu elogios merecidos da Nação Rubro-Negra.

CONFIRA REAÇÕES:

Vale destacar que, desde que chegou ao Flamengo, Vitinho recebeu muitas críticas. Isso porque, graças aos valores desembolsados para ter seu serviço, muitos torcedores cobravam um nível melhor do camisa 11 rubro-negro. No entanto, neste início de temporada 2021, o atacante tem boa média de gols, assistências e vem contribuindo no meio-campo. Assim, espera-se que o atleta se torne uma peça importante para o sucesso do Fla em sua jornada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Vitinho à disposição, o Mais Querido torna suas atenções para a Copa Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Unión La Calera nesta terça-feira (27), às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do grupo G. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também