Em alta no Fla, Rodrigo Muniz ganha concorrência na artilharia do Carioca; confira números

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após a goleada contra o Bangu, por 3 a 0, o Flamengo conseguiu se manter no topo da tabela do Estadual. Com 16 pontos, o Mais Querido é perseguido de perto pelo Volta Redonda, que perde nos critérios de desempate. Um dos destaques deste início de ano, Rodrigo Muniz é essencial para a campanha, visto que é o artilheiro do torneio. No entanto, o Garoto do Ninho ganhou concorrência no certame.

Vale destacar que, neste início de temporada, Muniz provou que muitos críticos de seu futebol estavam errados. Isso porque, após um 2020 apagado, o atacante ressurgiu das cinzas para liderar a equipe alternativa do Flamengo a um excelente começo. No entanto, depois do retorno dos titulares, o camisa 43 vem tendo pouco tempo em campo e, assim, perdeu terreno na artilharia da competição, mesmo com a ponta assegurada.

CONFIRA OS ARTILHEIROS DO CARIOCA:

Rodrigo Muniz (Flamengo ) – 5 gols
Alef Manga (Volta Redonda) – 5 gols
Gustavo Coutinho (Cabofriense) – 4 gols
João Carlos (Volta Redonda) – 4 gols

Apesar dos empecilhos, Muniz deve ganhar ainda mais espaço entre os profissionais. Isso porque, infelizmente, o reserva imediato de Gabigol, Pedro, teve uma lesão no adutor e está entre ao departamento médico. Assim, o camisa 43 ganha oportunidades logo atrás do ídolo rubro-negro e pode representar. Além disso, o meio do Fla está completo novamente, com Arrascaeta e Everton Ribeiro, que podem achar facilmente os atacantes para marcar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Rodrigo Muniz à disposição, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando a sequência da temporada. Assim, o próximo compromisso do Flamengo é contra o Madureira nesta segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também