Erro grotesco da arbitragem irrita torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

O Flamengo venceu o Madureira por 5 a 1, nesta segunda-feira (05), no estádio Raulino (Volta Redonda), pela oitava rodada da Taça Guanabara. Logo nos minutos iniciais do confronto, o Mais Querido fez ótima jogada coletiva e abriu o placar, com Gabigol. Contudo, em erro grotesco da arbitragem, o gol foi anulado por impedimento.

No lance anulado, o bandeirinha marcou impedimento de Gerson, que deu a assistência para o gol de Gabriel Barbosa. Contudo, no replay da transmissão do jogo foi possível observar que o camisa 8 estava claramente em posição legal, no momento do passe de Arrascaeta. Tal fato irritou os torcedores rubro-negros, que se manifestaram nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES: 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória sobre o Madureira, o Flamengo chegou aos 19 pontos e reassumiu a liderança do Campeonato Carioca. Segundo colocado, o Volta Redonda possui o mesmo número de pontos que o Rubro-Negro, mas leva a pior nos critérios de desempate.

Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra na disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, o jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO: 

Compartilhe com os amigos

Veja também