Ex-técnico do Flamengo, José Neto parabeniza clube por título na Champions League

Compartilhe com os amigos

FOTO: GASPAR NÓBREGA/FIBA

Na noite da última terça-feira (13), o Flamengo entrou em quadra para disputar a grande final da Champions League Américas. O Orgulho da Nação bateu o Real Estelí, da Nicarágua, por 84 a 80, em jogo que valia a ‘Retomada das Américas’. Primeiro técnico a levar o Fla ao topo, José Neto parabenizou o ex-clube.

Através das redes sociais, José Neto, técnico que levou o Mais Querido a ser campeão da ‘Das Américas’ pela primeira vez ainda em 2014, rendeu felicitações ao ex-time pelo título: “Parabéns, Flamengo! Título merecido! Com DNA rubro-negro! RAÇA, AMOR E PAIXÃO! Parabéns a todos pelo excelente trabalho”, dizia a publicação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Cabe ressaltar que, com o título conquistado na Champions League Américas, o Flamengo garantiu automaticamente uma vaga no Mundial Interclubes novamente – após sete anos. Isso porque, em 2014, depois de vencer a Liga das Américas, o Mengão foi parar no topo do basquete internacional ao se sagrar campeão do Mundo.

Nesta edição da BCLA, a campanha do Flamengo foi invejável. O grande campeão do torneio chegou à final invicto e assim fechou sua participação na competição. Com três desfalques de peso, o Mais Querido superou as ausências de Olivinha, Franco Balbi e Chuzito Gonzalez.

Compartilhe com os amigos

Veja também