Ferj define datas e horários das semifinais do Carioca; veja calendário do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo se sagrou campeão da Taça Guanabara no último sábado (24), após ter vencido o Volta Redonda por 2 a 1. Classificados para as semifinais do Campeonato Carioca, as equipes voltam a se enfrentar em jogos de ida e volta na próxima fase da competição. Sendo assim, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) definiu as datas e horários dos confrontos.

A outra chave da semifinal será disputada entre Fluminense e Portuguesa. Os times terminaram a Taça Guanabra em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Na temporada de 2021, com a mudança no regulamento, os semifinalistas foram definidos como os quatro primeiros colocados na tabela de classificação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


SEMIFINAIS DO CARIOCA:

Jogos de ida:
01/05 – 21h05 – Volta Redonda x Flamengo – Cidadania
02/05 – 16h – Portuguesa x Fluminense – Luso-Brasileiro

Jogos de volta:
08/05 – 21h05 – Flamengo x Volta Redonda – Maracanã
09/05 – 16h – Fluminense x Portuguesa – Maracanã

Antes das semifinais, no entanto, o Flamengo vira a chave para a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com o objetivo de manter a liderança do Grupo G, o Flamengo recebe o Unión la Calera, na próxima terça-feira (27), no Maracanã.

A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Fox Sports Brasil. Entretanto, como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues, Simon Lédo, João Pedro Granette e Roberto Nazário fecham a equipe de exibição.

Compartilhe com os amigos

Veja também