Adversário do Fla, Unión La Calera tem aproveitamento mediano e não vence há três jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

O Flamengo treina nesta segunda-feira (26) com foco total no próximo adversário na Libertadores da América, o Unión La Calera, do Chile. Com um elenco extremamente qualificado, o Rubro-Negro não deve encarar muita dificuldade para superar os “Rojos“, como são conhecidos.

O Unión La Calera tem seis jogos na atual temporada, sendo cinco pelo Campeonato Chileno e um pela Libertadores da América. Ao todo, os ‘Rojos‘ venceram dois confrontos, empataram três e perderam um, obtendo 50% de aproveitamento. Eles somaram nove dos 18 pontos disputados, até então.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, o Unión La Calera não vence há três partidas: vem de derrota por 1 a 0 para o O’Higgins, no último sábado (24), e dois empates – 2 a 2 com a LDU, pela Libertadores, e 1 a 1 com o Audax Italiano, pelo Campeonato Chileno. Ao todo, a equipe sofreu cinco gols e balançou as redes em seis oportunidades.

O time comandado por Juan Pablo Vojvoda chega ao Rio de Janeiro com o intuito de não ser derrotado. Porém, a missão promete não ser das mais fáceis. Isso porque, o Flamengo escalará o que tem de melhor para o confronto, com exceção de Rodrigo Caio, que desfalca o Rubro-Negro no confronto.

A partida acontece nesta terça-feira (27), às 19h15 (horário de Brasília). O embate será disputado no estádio do Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Simultaneamente, LDU e Vélez Sarsfield se enfrentam no Equador, para completar a chave do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também