Flamengo atropela rivais sul-americanos e lidera interações de redes sociais no continente em 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Estruturado dentro e fora de campo, o Flamengo se consolida cada vez mais no mundo virtual. Nos primeiros quatro meses de 2021, o Mais Querido já supera com facilidade os rivais sul-americanos nas redes sociais e domina as interações no Continente. Nesta quinta-feira (09), o portal Deportes& Finanzas divulgou números que comprovam a supremacia do Rubro-Negro.

De acordo com os dados do portal estatístico, o Flamengo somou 16,1 milhões de interações no primeiro quarto do ano de 2021, contabilizando as redes sociais mais relevantes, como Twitter, YouTube, Instagram e Facebook. Completam o top 5 da América do Sul: Palmeiras (8,42 M), River Plate (7,71 M), Atlético-MG (5,35 M) e Santos (4, 98 M).

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Soberano nas redes sociais, o Flamengo, agora, busca se consolidar em mais uma temporada dentro das quatro linhas. Atual bicampeão brasileiro, o Rubro-Negro já se concentra para a primeira decisão da temporada 2021. No próximo domingo (11), o Mengo encara o Palmeiras pela Supercopa do Brasil.

Defendendo o título nacional, o Fla entra em campo às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também