Flamengo ‘decora’ Maracanã com mosaico diferenciado para Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Desde o início da pandemia do coronavírus, os estádios estão restritos ao público e o Mais Querido, certamente, é um dos que mais sofre com a medida. No entanto, o Flamengo, como outras equipes, vem inaugurando mosaicos para homenagear a Nação e dar apoio aos atletas. Assim, o Mengo apresentou sua nova criação nesta segunda-feira (26), com objetivo de motivar os jogadores para o jogo contra o Unión La Calera, pela segunda rodada da Libertadores.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, na maioria dos mosaicos, o Rubro-Negro estampou alguma frase emblemática de músicas da Nação, a fim de criar um clima. Contudo, no momento, o Mengo preferiu detalhar ainda mais a sua arte para a competição, visto que o local contém o Cristo Redentor, símbolo do Rio de Janeiro. Além disso, de olho na América, o Fla relembrou suas duas conquistas com ambas taças levantadas, em 1981 e 2019.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de dar nova alegria à Nação, o Mais Querido encerra a preparação para o confronto internacional nesta segunda (26). Assim, o Flamengo enfrenta o Unión La Calera nesta terça-feira (27), às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também