Flamengo divulga relacionados para ‘final’ da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Valendo o título da Taça Guanabara, o Flamengo encara o Volta Redonda, no sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 11º e última rodada da competição. O Rubro-Negro realizou o último treinamento na manhã desta sexta (23) e, com isso, já divulgou a lista dos relacionados para o confronto.

Ao todo, o técnico Rogério Ceni escolheu 24 jogadores para ficarem à disposição. Os atletas são: Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego Ribas, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, João Gomes, Matheuzinho, Max, Michael, Pedro, Renê, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão. 

CONFIRA POR POSIÇÃO:

Goleiros: Diego Alves, Hugo, Gabriel Batista
Laterais: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís e Renê
Zagueiros: Gustavo Henrique, Bruno Viana
Volantes: Arão, Hugo Moura, João Gomes e Gerson
Meias: Diego, De Arrascaeta e Max
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Pedro, Muniz e Vitinho


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O único desfalque do Flamengo é Rodrigo Caio. Na partida contra a Portuguesa, o zagueiro sentiu um desconforto no adutor da coxa direita e, como precaução, foi substituído por Rogério Ceni. O camisa 3 se reapresentou com dores e, após exames, foi detectado uma grande fibrose no local, porém, sem lesão. Agora, o atleta realiza trabalho de recuperação e fortalecimento.

Vale destacar que a partir deste fim de semana, o Campeonato Carioca será transmitido para 40 países e, entre eles, por exemplo, Estados Unidos, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Austrália, além da América Latina, dos Balcãs e do Reino Unido. Os jogos serão exibidos por um sistema de Pay-Per-View e/ou streaming, depende da operadora do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade Alicio, tenho dito isto em todos os meus comentários,a ausência de Ramon,acho que estes caras são cegos, saúde, sucesso, paz, para todos nós,toda a humanidade.

  • Verdade Alicio, tenho dito isto em todos os meus comentários,a ausência de Ramon,acho que estes caras são cegos, saúde, sucesso, paz, para todos nós,toda a humanidade.

  • Senti a falta do Ramon que tem feito boas atuações no time principal.

Comentários não são permitidos.