FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
O Flamengo quebrou o tabu de 20 anos e voltou a vencer na Argentina. Pela estreia da Libertadores, o Rubro-Negro conquistou a vitória de virada em cima do Vélez Sarsfield. O triunfo por 3 a 2, após estar em duas oportunidades atrás do placar, foi destaque na capa de um dos maiores jornais argentinos: Olé.
Com destaque na primeira folha do jornal, o Flamengo aparece sendo exaltado pelos argentinos. Isso porque, o Olé destaca a qualidade individual de Gabigol e Arrascaeta ao apontar os dois jogadores como motivo para a virada rubro-negra em cima do Vélez.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Além do destaque na capa, o Rubro-Negro foi elogiado na crônica da partida escrita pelo jornalista Pablo Pisani. Em texto publicado no site do Olé, o autor exaltou o futebol do Flamengo e apontou que o Vélez deveria ter ‘se cuidado’ neste confronto contra o clube carioca.
“Quando você tem uma equipe experiente na sua frente, você tem que se cuidar além de jogar. Quando você enfrenta alguns monstros com sobrenomes ilustres mesmo na Europa , você tem que tomar cuidado. Vélez não sabia e não podia. De volta à Libertadores após sete anos, passou por maus bocados com o Flamengo e se deixou levar pela placa. Então ele o perdeu. (…) O Flamengo conseguiu os minutos restantes com a massa de campeão que o mundo o conhece e com seus sobrenomes não teve mais contratempos (poderia até ter ganhado mais).”
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo se…
Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…
Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…
Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…
Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…
Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…
Ver comentários
Atenção antis ( times médios de São Paulo, times pequenos do rio, e em especial o nanico da colina) prestem atenção no que o Flamengo é e representa no mundo do futebol.
"Quando você enfrenta alguns monstros com sobrenomes ilustres mesmo na Europa , você tem que tomar cuidado...O Flamengo conseguiu os minutos restantes com a massa de campeão que o mundo o conhece e com seus sobrenomes não teve mais contratempos (poderia até ter ganhado mais).”
Sem mais...
#SRN.