Flamengo fecha contratação de volante promissor para as categorias de base

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo fechou a contratação do volante Igor Jesus, de 18 anos, nesta terça-feira (20). Após passagens de destaque pelo Goiás e, mais recentemente, pelo Desportivo Real, o jovem atleta chega para integrar as categorias de base do Mais Querido.

Nesta tarde, no Ninho do Urubu, Igor assinou contrato profissional com o Clube da Gávea até maio de 2023. O jogador atua como segundo homem de meio-campo e tem como características marcantes a habilidade e a boa qualidade nos passes. As informações foram divulgadas pelo perfil do Instagram FlaBase, em parceria com o Canal Flazoeiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Igor Jesus foi um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro sub-17 de 2020. Vale destacar que o bom desempenho também chamou atenção de outras equipes de série A, como o Bahia e o Red Bull Bragantino.

Além da contratação de Igor Jesus, o Flamengo tem se movimentado bastante para reforçar as categorias de base neste ano. Vale lembrar que no início de abril, o clube fechou parceria com o Goiás para promover ‘intercâmbio’ de jogadores. Nesse ínterim, já foram anunciados três reforços para cada lado.

Compartilhe com os amigos

Veja também