Flamengo fecha parceria colaborativa com Veloe; entenda a negociação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No mês de abril, o Flamengo correu contra o tempo e fechou duas novas parcerias: Moss Earth e Mercado Livre. Juntos, os patrocínios chegam a marca de R$ 33,6 milhões aos cofres do Rubro-Negro. No entanto, o clube carioca não para por aí.

Agora, o Mais Querido acertou mais uma parceria, desta vez, colaborativa. A empresa do momento é a Veloe, que lançou juntamente ao Flamengo, um serviço de facilidade em estacionamento e pedágios. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Cahê Mota.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A parceria inclui o adesivo personalizado do clube e o torcedor que comprar terá um ano de isenção da mensalidade. Além disso, parte do valor arrecadado pela compra do adesivo será repassado ao Rubro-Negro e não será cobrado a adesão.

Cabe destacar que a parceria com a Veloe foi feita no mesmo formato de outras parcerias anunciadas pelo clube: quanto mais adesão de rubro-negros, mais dinheiro para o Flamengo. Algo similar ao que acontecer com o patrocínio do BRB, e aos novos projetos da Moss para o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também