Flamengo pode ‘estrear’ novo patrocinador no domingo; votação acontece nesta semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última semana, o Flamengo fechou contrato de patrocínio com a Moss, que vai estampar os meiões do uniforme profissional. No entanto, apesar de a parceria já ter sido amplamente divulgada, ainda não passou pela aprovação do conselho, que vai se reunir na próxima sexta-feira (09), para votar o novo vínculo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Devido à pandemia da covid-19, a reunião do conselho será realizada de forma online, e vai decidir os rumos do novo contrato de patrocínio. Em caso de aprovação, a Moss já poderá estampar o uniforme do Rubro-Negro no domingo, para o jogo contra o Palmeiras, válido pela Supercopa do Brasil.

A Moss é uma empresa que defende o uso de carbono zero e práticas sustentáveis, além de possuir ramificações no ramo das criptomoedas. O novo contrato de patrocínio renderá aos cofres do Flamengo R$ 3,5 milhões/ano. Vale lembrar que, em 2020, a Orthopride, última marca a estampar os meiões do Rubro-Negro, pagou ao Mais Querido uma quantia de R$ 2,5 milhões.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Atual campeão da Supercopa, o Mais Querido vai em busca de uma vitória para garantir o bicampeonato e erguer o primeiro troféu da temporada 2021.

VEJA OS GOLS DA GOLEADA DO FLAMENGO SOBRE O MADUREIRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também