Flamengo prevê retorno de Rodinei ao elenco: “Grande jogador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Emprestado ao Internacional até o fim de maio deste ano, Rodinei deve mesmo retornar ao Flamengo. Com cláusula de compra bastante acima das pretensões do clube gaúcho, sua permanecia em Porto Alegre é considerada inviável, e o técnico colorado, Miguel Ángel Ramírez, parece não fazer força para manter o jogador. Sobre a situação, o vice-presidente de relações exteriores do Mais Querido, Luiz Eduardo Baptista (BAP), prevê a volta do lateral direito e elogiou o jogador.

– O Rodinei é um grande jogador, é ativo do Flamengo. Tem a cláusula de opção de compra com o Internacional e, pelo o que eu sei, eles não vão exercer essa cláusula. Então, ele volta a ser jogador do Flamengo no final de maio. No caso do Rodinei, o Internacional já indicou que não tem dinheiro para comprar esse jogador -, disse BAP em entrevista ao “Canal Venê Casagrande”.

– Então, se o Flamengo não for muito bem remunerado, o Rodinei vai continuar por aqui. Ele é um grande jogador. É jogador do Flamengo. Nós vamos ter um ano que os atletas vão jogar 90 partidas e pelo menos em 73 dias não vamos contar com jogadores convocados para as Seleções.

Atualmente, Rodinei é titular com o treinador espanhol. Porém, longe de ser unanimidade entre os torcedores colorados, ele está prestes a ganhar concorrência de Saravia na lateral direita. O argentino retorna de lesão em breve e deve reassumir a posição quando estiver 100%.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para ficar com o atleta de 29 anos de forma definitiva, o Internacional terá de desembolsar 4 milhões de euros (R$ 26,6 milhões na cotação atual). A diretoria rubro-negra chegou a receber uma proposta dos gaúchos pela renovação do empréstimo, mas descartou qualquer possibilidade de estender o vínculo, já que só pretende negociar o jogador em caso de venda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 26 milhões? Fala sério, ninguém dá. Faz um desconto e manda Léo Pereira ou Gustavo Henrique como cortesia.
    Aí tbém já é demais, exagerei, kkk…

Comentários não são permitidos.