Flamengo realiza último treino antes do jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA/ANA BEATRIZ ZAYAT

Na última sexta (09), além de conhecer seus adversários na fase de grupos da Libertadores de 2021, o Flamengo embarcou rumo à Brasília, palco do duelo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Já neste sábado (10), o Rubro-Negro encerrou às atividades no CT do Brasiliense e se prepara para o grande jogo. A reportagem do Coluna do Fla esteve no local e registrou o momento exato em que o ônibus do Mais Querido deixa o centro de treinamento.

VEJA O VÍDEO:

A Supercopa do Brasil reúne os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil das temporadas anteriores, que disputam o caneco. Na última edição, o Flamengo também esteve presente, e levantou a taça em Brasília, contra o Athletico, após vencer por 3 a 0, no Mané Garrincha. Dessa forma, o Rubro-Negro tem a oportunidade de se tornar bicampeão e aumentar a sala de troféus da Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo divulgou a lista de relacionados e a tendência é de que o Rubro-Negro entre com força máxima no time titular. As baixas no elenco do Fla são o atacante Pedro, que se recupera de lesão no adutor, e Thiago Maia, que ainda não está com boas condições de jogo, já que sofreu contusão séria em 2020, após romper o ligamento do joelho esquerdo.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). O confronto será exibido pela TV Globo, mas você poderá torcer pelo Mengão junto com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também