Flamengo x Vasco – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Vasco da Gama pela primeira vez na temporada de 2021 – e pode ser a única -, nesta quinta-feira (15). As equipes jogam o Clássico dos Milhões às 19h (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela nona rodada da Taça Guanabara. O Fla já está classificado para as semifinais e pode assumir a liderança do torneio.

 

 

Com um jogo a menos em relação ao Volta Redonda, o Flamengo tem 19 pontos e precisa apenas de um empate para se igualar ao Voltaço – a equipe rubro-negra leva vantagem nos critérios de desempate. O Vasco, por sua vez, vive situação diferente na competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na oitava colocação, com 10 pontos, o Cruzmaltino será eliminado do Campeonato Carioca em caso de derrota. Se vencer, sobe para 13 e fica a três pontos da zona de classificação para as semifinais. Precisando do triunfo, Marcelo Cabo deve repetir a escalação do meio de semana, quando o Vasco ganhou por 2 a 1 da Tombense e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil.

O Flamengo traçou planejamento após o título da Supercopa do Brasil, e utilizará força máxima para o clássico, pensando na estreia na Libertadores, na próxima terça-feira (20). Rodrigo Caio é a única ausência. O defensor cumprirá suspensão no torneio internacional, e pode dar lugar a Bruno Viana ou Gustavo Henrique contra o Vasco da Gama. Pedro, em transição física, é desfalque certo.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO X VASCO DA GAMA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 15 de abril de 2021, quinta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Maurício Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni.

VASCO: Lucão; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Cano.
Técnico: Marcelo Cabo


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol, BH e Arrasca x 0 nanico da colina

Comentários não são permitidos.