Fora dos gramados há dois meses, César evolui em recuperação no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (29), o Flamengo divulgou vídeo do goleiro César realizando trabalho de recuperação com os fisioterapeutas do clube. Lembrando que o atleta se lesionou em um treinamento pouco antes do jogo contra o São Paulo, pela última rodada do Brasileiro-2020. Nas imagens da atividade no CT Ninho do Urubu é possível ver o arqueiro flexionando bem o joelho direito, local contundido.

VEJA O VÍDEO

Como já citado, ele se contundiu no fim da temporada 2020. Terceira opção do técnico Rogério Ceni para o gol rubro-negro, o jogador, em exame constatado ainda em fevereiro, rompeu um ligamento do joelho direito. A cirurgia foi realizada no início de março e a recuperação levará de seis a oito meses, segundo previsão do clube.

Sem espaço no Flamengo, muito por conta da ascensão de Hugo Souza no ano passado, César estava prestes a ser emprestado para o Atlético-GO até o final de 2021. No entanto, com a grave lesão, o negócio foi desfeito, e o goleiro segue o plano de recuperação no Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com César de fora, mas na torcida pelos companheiros, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda na noite deste sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela ida das semifinais do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também