Gabigol assume artilharia do Flamengo na temporada ao lado de Rodrigo Muniz

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A vitória do Flamengo para cima do Vélez, de virada, por 3 a 2, foi muito comemorada pelo elenco rubro-negro. Após sair atrás do placar e sofrer o 2 a 1, o Mais Querido perseverou, mostrou ‘casca’ e conseguiu a virada com golaço de Arrascaeta. Além do uruguaio, Gabigol marcou o segundo tento do Mengo, depois de sofrer penalidade do arqueiro argentino. Dessa forma, o camisa 9 igualou a marca de Muniz e, agora, é artilheiro do Fla na temporada.

Com isso, a Nação pode se animar, visto que Gabigol teve mais um início de temporada alucinante. Além disso, como mencionado, o camisa 9 foi decisivo, visto que conseguiu grande jogada para arrancar o empate, em momento confuso do jogo. Assim, o ídolo da Nação mantém o bom desempenho e, mesmo em partida muito disputada, conseguiu fazer a diferença e marcar mais uma vez com o Manto Sagrado.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DE GABIGOL NA TEMPORADA:

6 jogos
5 gols
0.83 média
1 título

Vale destacar, também, que o resultado construído com o tento do atacante rubro-negro foi muito importante. Isso porque, em Copa Libertadores, o Mais Querido tem dificuldade fora de casa, principalmente contra argentinos (não vencia a 20 anos). Assim, o Flamengo larga na frente no grupo G, com três pontos e, agora, espera o resultado de LDU e Unión La Calera, para saber se lidera o apanhado ao fim da primeira rodada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, o técnico Rogério Ceni traça plano de preparação para a segunda rodada da Libertadores. No entanto, antes disso, o Flamengo luta pelo título da Taça Guanabara e enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A decisão contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também