Obrigado, Mancuello! Meia faz ‘papelão’ contra o Flamengo e sofre com piadas na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FOX SPORTS

O Flamengo iniciou sua caminhada na Copa Libertadores com o ‘pé direito’, nesta terça-feira (20), e venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2, fora de casa. Ex-jogador do Mais Querido, Mancuello entrou nos minutos finais do segundo tempo para tentar o empate do time argentino. Contudo, ao invés de aplicar a ‘lei do ex’, o meia acabou expulso com apenas um minuto em campo e rendeu piadas nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o resultado, o Flamengo mantém o retrospecto recente positivo em estreias na Libertadores. Somado o triunfo desta terça, o Mengo possui três vitória e dois empates, nas primeiras rodadas das últimas cinco edições. Agora, com três pontos garantidos na Argentina, o Rubro-Negro inicia sua trajetória com o ‘pé direito’ e assume a liderança provisória do grupo G.

Na segunda rodada da Libertadores, o Flamengo encara o Unión la Calera, no Maracanã. No entanto, antes de focar totalmente no confronto, o Mais Querido decide a liderança da Taça Guanabara, contra o Volta Redonda, neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Compartilhe com os amigos

Veja também