Gabigol comemora recorde pelo Flamengo e mira título sobre o Palmeiras: “É isso que me motiva”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Predestinado, Gabigol voltou a brilhar com o Manto Sagrado na noite desta segunda-feira (05), e iniciou a semana com o pé direito. Após dois gols válidos, de três marcados contra o Madureira, o camisa 9 da Gávea empatou com o Renato Abreu na artilharia do Flamengo no século XXI. Ao final do confronto, o atacante comemorou mais uma marca pelo Rubro-Negro e já projetou a conquista de um novo título pelo Mengo.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

É incrível bater uma marca dessa com apenas 24 anos, pouco tempo no clube. É especial. Estou muito feliz no Flamengo, com os jogadores que jogo, que me ensinam e me motivam a ser melhor, com o treinador e torcida que a gente tem. É isso que me motiva, ganhar títulos, bater recordes -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em apenas dois anos defendendo o Manto Sagrado, Gabigol tem números incríveis pelo Flamengo, e já balançou as redes dos adversários em 73 oportunidades. No jogo desta segunda (05), o artilheiro marcou três vezes, mas teve um gol mal anulado pelo bandeirinha, que assinalou impedimento inexistente na jogada. Vale lembrar que, nesta etapa do Cariocão, não há a utilização de VAR.

Após a vitória sobre o Madureira, válida pelo Campeonato Carioca, o Flamengo precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. A decisão será disputada no domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Para o duelo, o Mais Querido, atual campeão do torneio, vai em busca do bicampeonato e da hegemonia do futebol nacional.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também