Gabigol espera emplacar primeira sequência de gols em 2021 para bater novo recorde

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (31), o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 e se manteve entre os líderes do Carioca. No momento, o Mais Querido ocupa a segunda posição, com 16 pontos, mas pode assumir a ponta da tabela em caso de triunfo contra o Madureira. Um dos destaques do confronto anterior, Gabigol marcou seu primeiro gol na temporada com o Manto Sagrado. Dessa forma, ele corre atrás de sequência de tentos e de uma marca histórica no Fla.

Vale destacar que, desde que chegou ao Mais Querido, Gabigol mostra seu faro de artilheiro em todos os jogos. Isso porque, ao longo de seus dois anos como jogador do Flamengo, o camisa 9 colecionou tentos e, principalmente, títulos. Herói da conquista da Libertadores, após 38 anos de espera, o ídolo da Nação é 100% identificado com o clube e espera nova temporada de muitas alegrias com a camisa rubro-negra.

CONFIRA NÚMEROS DE GABIGOL COM A CAMISA DO FLAMENGO:

104 jogos
71 gols
24 assistências
0,91 média de participação
7 títulos

Além disso, como mencionado, o atacante rubro-negro corre atrás de uma marca histórica no clube. Isso porque, depois de marcar contra o Bangu, Gabigol ficou a apenas dois gols de se tornar o maior artilheiro do Flamengo no século. Após ultrapassar nomes importantes como Obina e Hernane Brocador, o atleta só tem o meia Renato Abreu pela frente. Assim, o duelo contra o Madureira pode ser ainda mais especial para o camisa 9.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu os 11 iniciais para o confronto contra o Madureira, embora tudo indique que os titulares sigam em campo. Assim, o Flamengo enfrenta o Madureira nesta segunda (05), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também