Gabriel Noga pode ter primeira oportunidade com Rogério Ceni no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Flamengo e Portuguesa se encontram na noite deste sábado (17), às 21h05, pela décima rodada do Campeonato Carioca – e último compromisso rubro-negro antes da estreia na Libertadores. A fim de preservar seu grupo principal para o torneio continental, o técnico Rogério Ceni optou ir a campo com um time alternativo, podendo, assim, trabalhar com algumas peças pela primeira vez.

Gabriel Noga, um dos zagueiros com bastante destaque sob o comando de Domènec Torrent, pode ser uma dessas novidades para Rogério Ceni. O Garoto do Ninho foi escolhido para substituir Léo Pereira – que apresentou um quadro de gastroenterite na tarde deste sábado (17) e se tornou desfalque.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


No breve tempo que esteve sob o comando do Flamengo, Domènec Torrent precisou encontrar soluções na base para lidar com o número elevado de desfalques, seja por lesão ou por infecção de covid. À época, Gabriel Noga foi um dos nomes mais cotados por torcedores para assumir à titularidade ao lado de Natan. O espaço, no entanto, se fechou com o retorno de nomes do plantel principal e mudança de comando no clube.

A última partida pelo elenco principal aconteceu em outubro de 2020, na vitória por 1 a 0 contra o Athlético-PR, pela Copa do Brasil. Depois, Noga retornou aos gramados no Campeonato Carioca 2021 e realizou três jogos sob o comando de Maurício Souza (2v e 1d). Na noite deste sábado (17), pode retornar aos gramados após um mês, quando esteve entre os titulares na derrota para o Fluminense, e consequentemente sua primeira oportunidade com o novo treinador rubro-negro.

ÚLTIMAS PARTIDAS DE GABRIEL NOGA PELO FLAMENGO

  1. Flamengo 0x1 Fluminense – Campeonato Carioca 2021
  2. Flamengo 2×0 Macaé – Campeonato Carioca 2021
  3. Flamengo 1×0 Nova Iguaçú – Campeonato Carioca 2021
  4. Flamengo 1×0 Athlético-PR – Copa do Brasil 2020
  5. Flamengo 3×1 Atlético Júnior – Libertadores 2020
Compartilhe com os amigos

Veja também