Golaço de Pedro concorre como o mais bonito da segunda semana da Libertadores; saiba como votar

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (27), o Flamengo goleou o Unión La calera por 4 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Pedro foi o autor do quarto gol do Mais Querido, e fechou o ‘caixão’ com uma verdadeira pintura sobre os chilenos. O tento agora concorre ao mais bonito da segunda semana da competição, e você pode ajudar o camisa 21 a ser eleito.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Para votar no golaço de Pedro, basta entrar na publicação da Conmebol e clicar na opção em que aparece o nome do centroavante do Fla. Além do camisa 21, Walter Bou (Defensa y Justicia), Rony (Palmeiras) e Daniel Giraldo (Santa Fe), também estão concorrendo ao gol mais bonito.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pedro entrou em campo já no final do segundo tempo, mas foi responsável pelo gol que sacramentou a goleada sobre o La Calera, no Maracanã. Com poucos minutos em campo, o jogador conseguiu, com toda habilidade, fazer um verdadeiro golaço e ajudar o Fla a se isolar na liderança do grupo G.

O próximo desafio do Flamengo pela Copa Libertadores, será na próxima terça-feira (04). O Mais Querido vai até a altitude de Quito, no Equador, para enfrentar a LDU, pela terceira rodada do torneio continental. Com Pedro à disposição, o Mengo vai em busca de mais uma vitória para manter a invencibilidade na competição, e seguir trilhando o caminho rumo ao tri.

Compartilhe com os amigos

Veja também