Imparável! Cria do Flamengo, Vinícius Jr faz dois gols em fase decisiva da Champions League; veja vídeos

Compartilhe com os amigos

Nos últimos anos, o Flamengo tem revelado grandes nomes para o futebol europeu que hoje atuam em gigantes como Real Madrid, da Espanha e Milan, da Itália. Em meio a isso, um dos crias do Mais Querido, Vinícius Júnior joga atualmente no clube espanhol e fez grande atuação após aplicar dois gols nesta terça-feira (05), pelas quartas de final da Champions League, contra o Liverpool.

VEJA OS GOLS:

De acordo com o portal estatístico SofaScore, ao longo da carreira, Vinícius Júnior fez 18 partidas pela Champions League, sendo dez como titular. O atacante já marcou três gols e concedeu quatro assistências, além de atribuir 16 passes decisivos na competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vinícius Júnior chegou ao Real Madrid com pouco espaço no elenco principal, mas conquistou a confiança de Zidane e hoje tenta se firmar no elenco titular do clube espanhol. Com os gols na partida contra o Liverpool, o ex-Fla ajudou o time da casa a vencer a partida por 3 a 1 e chegar para o jogo da volta com uma vantagem no placar.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pô Orlando, 1o. de abril já passou! KKK

  • Kkkkk, nem o corona vírus da jeito nestas mágoas, idiotas… Dalhe-Vinicius

  • Paulista recalcado detected

  • Vinícius Júnior, mais uma invenção da mídia podre e encariocada!!! Neguinho igual a este, tem vários jogando pelo Estado de São Paulo!!! Foi sempre assim: inventaram um tal de goleiro Júlio Cezar, que tinha cadeira cativa de titular da Seleção e o que aconteceu? Falhou em 2 Copas de Mundo seguidas: o pior goleiro que já atuou na Seleção Brasileira!!! Inventaram um tal de Tiago Silva, zagueiro ruím que também sempre teve cadeira cativa na Seleção Brasileira, que também errou seguidamente e continua forte nas convocações!!! Tudo isto é resultado de uma mídia vendida para a cariocagem bandida e canalha!!!

  • Leo Duarte está no Milan ainda, eu acho. kkkkk

  • Eu estava digitando sobre o AC Milan também.

  • Só queria saber qual o grande nome do Fla que hoje atua no gigante Milan, da Itália.
    Tudo bem que a gente entende que queriam se referir ao Paquetá, mas uma gafe
    destas não se pode ser deixar passar sem nota.

Comentários não são permitidos.