FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
Apesar do desempenho de alto nível com a camisa do Flamengo, Arrascaeta virou alvo constante de críticas do comentarista Fábio Sormani, dos canais Disney. Nesta segunda (19), o jornalista voltou a duvidar da qualidade do uruguaio, que, por sua vez, parece ter feito uma indireta nas redes sociais. Em sua conta oficial no Twitter, o camisa 14 publicou uma foto ao lado do companheiro Isla e escreveu: “A inveja é o tributo que a mediocridade presta ao talento”
VEJA A PUBLICAÇÃO:
A inveja é o tributo que a mediocridade presta ao talento? pic.twitter.com/xoqQCsKX2w
— GiorgiandeArrascaeta (@GiorgiandeA) April 19, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Durante participação do programa “Futebol na Veia”, da ESPN, nesta segunda (19), Sormani questionou novamente o status de Arrascaeta, considerado craque por muitos torcedores. Segundo o comentarista, o nível do futebol brasileiro não o permite definir o jogador uruguaio como tal.
– Se você for olhar o campeonato do Paraguai, vai ter um Arrascaeta lá. No Paraguai esse cara é craque, mas ele pode ser chamado de craque? Não tem craque no futebol brasileiro, se tivesse já estaria na Europa. Lá no campeonato da Eritreia, tem um cara lá que faz a diferença, tem o Arrascaeta deles lá. Agora, o cara é craque? Claro que não é. Se fosse estava na Europa.
Em meio ao imbróglio com o Flamengo por renovação de contrato, Arrascaeta acabou ficando de fora do clássico contra o Vasco, na última quinta-feira (15). Apesar das apurações de divergência no contrato, o Flamengo alegou problemas físicos do uruguaio para justificar o desfalque. Contudo, o meia está relacionado para encarar o Vélez, nesta terça (20), e deve ser titular.
Flamengo e Vélez se enfrnetam às 21h (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, pela estreia da Copa Libertadores. A Record vai exibir o jogo em TV Aberta, entretanto, o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.
Te amo Arrasca!
O Arraxca vai jogar e dar um baile, mas quem vai transmitir é o SBT às 21:30h, corrige aí produção. Obrigado!
Esse Sormani só fala besteira, ele diz se Arrascaeta fosse craque já estaria na Europa, como se todo jogador Europeu ou todo jogador que joga na Europa fosse craque.
O “parâmetro” que esses tupiniquins usam pra avaliar jogador é estar ou não na Europa. Pelé e Garrincha nunca jogaram na Europa, portanto, não foram craques…kkkkkkk. Leandro nunca jogou em outro clube que não fosse o Flamengo, portanto, não foi craque. Já Léo Duarte, que nunca foi e nunca será craque, está no Milan…rsrs. É por existir gente que ainda dá ouvidos a esses “comentaristas” da “emprença” tacanha e bairrista, esses imbecis de pai e mãe, que esses caras estão até hj falando merda na TV. Ou então é lobby, muito apreciado pelos tacanhos, de dizer que o jogador do rival “não é lá essas coisas”, mas na intenção de que o seu clube do coração compre ele. Aí passa a ser craque como que por encanto…rsrs
Sormani, o Santos nunca vai conseguir comprar o Arrascaeta, e se acaso conseguir comprar não vai conseguir pagar o salário dele. Então, filho, o melhor a fazer no seu caso é enfiar a violinha no rabo e ficar quieto, pra não passar vergonha.
A frase é famosa por isso nao tem nada de enigmatica.`So chamou o o sormani de invejoso.
O que que esse comentarista resolveu implicar com o Arrascaeta, esta querendo ganhar audiência com a torcida do Flamengo, afinal incomodar o Arrascaeta, incomoda a Nação. Não tem o menor sentido isso.
Esse sormani deve ser doente da cabeça, só pode ,o cara sem noção
O único jeito desse cara aparecer é falar de alguém do Flamengo, pois para pendurar uma melancia no pescoço já não tem mais idade
Vamos por parte…
O Arrascaeta é craque sim e já demonstrou isso em diversas oportunidades (especialmente no Brasileiro/2019). Visão de jogo, dribles geniais, passes precisos e faro de gols, ele tem de sobra. Porém, somente agora é que estamos vendo um Arrascaeta mais aguerrido e ligado; antes, nos tempos de Cruzeiro, ele não conseguia mostrar consistência e intensidade nos 90min, um requisito indispensável para aqueles que querem ter sucesso no futebol moderno, de intensidade e marcação alta, como o Europeu.
Agora, vem a crítica: para ser comentarista, noções mínimas de futebol são necessárias e até o presente momento, este “prôfíça” não demonstrou em seus comentários. Inclusive, eles até parecem ter sido feitos por “torcedores de boteco”! KKK
É por isso que nem “ouvo” essas pragas! KKK