Joel Santana ironiza empolgação do Vasco após vitória sobre o Flamengo: “Achou que tinha ganho a Copa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SBT

Na última semana, para surpresa de muitos, o Vasco conseguiu quebrar um tabu de quase cinco anos e venceu o Flamengo, por 3 a 1, pelo Campeonato Carioca. Mesmo com toda repercussão do triunfo Cruzmaltino, Joel Santana, ex-técnico dos dois times, tratou de frear a empolgação da equipe de São Januário.

Após o empate do Vasco com o Boavista, Joel disse que o Cruzmaltino superestimou o triunfo sobre o Rubro-Negro. Para ele, o time jogou mal o campeonato todo e no Clássico dos Milhões, o demérito do Mengo fez muito mais a diferença para o resultado final do duelo.

O Vasco tem muitos problemas, principalmente da defesa. Conseguiu vencer o Flamengo e achou que tinha ganho a Copa do Mundo. Jogou bem naquele jogo, mas voltou a jogar mal com o Boavista e por pouco não perdeu -, disse Joel em seu canal do YouTube “Podcast do Papai”.

Jogou mal o campeonato todo, agora vem com a explicação que está se preparando para a Série B. Contra o Flamengo não foi o Vasco que jogou bem, o Flamengo que não jogou nada -, concluiu.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o empate diante do Boavista, o Vasco não tem mais chances de se classificar para as semifinais do Carioca. Flamengo, Volta Redonda, Portuguesa e Fluminense são as equipes que disputarão o mata-mata estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também