Jogadores do Flamengo fazem dancinha inspirada em ‘meme’ e mostram gingado em comemoração; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o Palmeiras e se consagrou campeão da Supercopa do Brasil. A partida terminou em empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, e o Rubro-Negro garantiu a vitória nos pênaltis por 6 a 5. Esta foi a primeira taça do Mais Querido na temporada de 2021 e os jogadores comemoraram no gramado do Mané Garrincha.

Por conta de um sucesso na web, Everton Ribeiro, Vitinho, Rodrigo Muniz e Bruno Viana fizeram dancinhas para comemorar o título. Os jogadores do Flamengo fizeram o passinho da música “o carpinteiro”, de Ronnie Von, que estourou no Tik-Tok, uma das principais redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a conquista, o Flamengo se tornou o clube brasileiro com mais títulos no século 21. Ao conquistar a Supercopa, o Rubro-Negro chegou ao 20º troféu e superou o Internacional, que possui 19 conquistas. Além disso, o Fla é o único bicampeão deste torneio, visto que ganhou a edição passada.

Virando a chave e pensando em ampliar a galeria de títulos, o Flamengo se prepara para encarar o Vasco pelo Campeonato Carioca. A partida acontecerá na quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Estadual.

CONFIRA AOS GOLS AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também