Jorge Jesus relembra situação dos tempos de Flamengo para se defender de críticas no Benfica; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: SL BENFICA

Nos próximos meses, o Flamengo vai completar um ano sem um de seus maiores ídolos. Isso porque, após encantar o Brasil com seu futebol vistoso e, principalmente, campeão, Jorge Jesus retornou ao Benfica, onde está até hoje. Mesmo com a ausência do treinador, o Mais Querido obteve sucesso e conseguiu repetir o título de campeão brasileiro. No entanto, ao que tudo indica, o português ainda não esqueceu do Mengo.

Vale destacar que, desde sua chegada ao clube português, o treinador sempre está tocando no assunto ‘Flamengo’. Além das muitas perguntas, Jesus faz questão de retribuir o carinho da Nação. Contudo, o comandante vem sofrendo muitas críticas no Benfica, principalmente por não utilizar as categorias de base, ponto forte da equipe. Para explicar a situação, ele lembrou de momentos em que o sub-20 foi utilizado no Fla, citando o exemplo de Reinier.

Os jogadores precisam de tempo para ser diferenciados, tirando exceções. No Flamengo coloquei um garoto de 17 anos (Reinier) para jogar de titular, hoje já não está no Real Madrid, está no Borussia Dortmund. Isso é fácil, é disso que os treinadores gostam, ter jovens que são diferentes, em que a idade não conta. Com outros é preciso mais tempo de trabalho para os formar – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim, mesmo com as explicações na coletiva, o treinador português segue ‘em pé de guerra’ com o presidente do Benfica, Luis Felipe Vieira, segundo informações da imprensa de Portugal. Apesar da crise no Benfica, Jesus e Flamengo já descartaram um retorno em breve, mas o futebol sempre está preparado para mudanças. Ao todo, o comandante conquistou mais títulos do que derrotas (5 a 4) e é um dos maiores ídolos da ‘era vencedora’ do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Filha da mãe afundou o flamengo em dívidas
    … essa torcida burra vai fazer o flamengo virar o Cruzeiro

Comentários não são permitidos.