Léo Pereira confirma autocrítica em início no Fla e explica razões para instabilidade: “Atrapalhou bastante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO 

O elenco do Flamengo, certamente, é um dos mais recheados de bons jogadores do continente. Campeão de tudo nos últimos dois anos, o Mais Querido investiu pesado e, dessa forma, colheu bons frutos com craques como Arrascaeta e Gerson. No entanto, como nem tudo são flores, o Mengo também teve negociações que, até o momento, não renderam o esperado. É o caso de Léo Pereira, que foi contratado a peso de ouro para ser o titular da zaga.

Vale destacar que, mesmo com diversas oportunidades, o ex-Athletico-PR não conseguiu se firmar como titular do Flamengo. Assim, em entrevista ao ‘Globo Esporte’, o zagueiro rubro-negro confirmou que existe autocrítica em relação a sua primeira temporada no Mengo. Além disso, o atleta apontou a pandemia como principal vilã na adaptação e confirmou que trabalha forte, a fim de ter nova chance no Mais Querido.

Foi uma primeira temporada de muito aprendizado. Faço muito uma autocrítica em relação ao meu trabalho e sei que tenho muito a evoluir e aprender no dia a dia. O Flamengo é um clube com um elenco repleto de bons jogadores, então as oportunidades aparecem para todos e quem joga dá conta do recado. Sigo trabalhando para conquistar meu espaço e agarrar as oportunidades – disse, antes de completar:

A adaptação e o estilo de jogo (foram as dificuldades). Mas como falei, sei o que fiz e o que posso melhorar, e é nisso que eu acredito. A pandemia atrapalhou bastante as questões física e mental, tudo isso acabou sendo prejudicial para todos nós. Espero que nessa segunda temporada eu entre em campo ainda mais preparado, com a parte tática e física em dia. Acredito que posso fazer bons jogos pelo Flamengo – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Léo Pereira à disposição, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu os 11 iniciais que enfrentarão o Madureira. Mesmo assim, o Flamengo enfrenta a equipe da Zona Norte nesta segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente ele é um jogador de muita entrega…..
    Entrega gol, entrega a bola para o adversário e por fim se entrega na corrida desustindo no meio do caminho.
    Viram ele realmente é um jogador de muitaaaaa entrega ?

  • Zagueiro fraco, sem raça não serve para vestir o manto sagrado. Time grande a camisa pesada, é bom pra jogar em time pequeno estilo Michael e Vitinho.

  • O que te atrapalhou foi a bola…….

  • Resumindo toda a história: enquanto Gustavo Henrique for o xodó do Ceni e Leo Pereira entrando na fila para ser o novo queridinho dele, e Arão improvisado na zaga, Bruno Viana pode jogar o fino da bola em outras palavras fazer chover canivete, dar nó em pingo dágua, beliscão em fumaça, galinha ciscar pra frente, boi usar guardanapo enquanto baba, será um eterno reserva deles. Só o tempo irá confirmar essas palavras.

  • Jogador caro tem ke vender pra pagar dívidas péssima contratação

Comentários não são permitidos.