Jornalista se preocupa com insatisfação de torcedores do Fla: “Expectativa surreal”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Atual bicampeão da Supercopa, semifinalista do Carioca e líder do grupo G da Libertadores, o Flamengo se prepara para retornar aos gramados pelo torneio continental nesta terça-feira (27). No entanto, apesar dos bons resultados recentes, o técnico Rogério Ceni está longe de conseguir popularidade e ser unanimidade entre torcedores. Para o jornalista Gustavo Poli, as expectativas sobre o Rubro-Negro estão ganhando traços surreais.

O patamar do Jesus foi tão elevado que parece que o Flamengo agora tem que vencer sempre. O curioso é que os lances do Flamengo na Libertadores até aqui foram de excelência técnica. O Fla jogou fora de casa pela competição, ganhou e acho que existe uma expectativa meio surreal criada em cima do time. Quem sofre é o técnico. Na derrota para o Vasco, por exemplo, ouvi falar em vexame. Pelo amor de Deus. A torcida tem que entender que não vai ser mais aquela coisa dominante. O nível de exigência está alto demais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda durante o debate comandado por Luís Roberto, para o podcast ‘A Mesa’, o jornalista PVC corroborou com a opinião do companheiro e justificou algumas criticas sobre a pressão do Flamengo.

A transição do Flamengo está um pouco lenta e não faz aquela pressão. O Flamengo é favorito a vencer tudo e é assustador o poder do time quando chega na área. Mas tem grandes ajustes para fazer -, analisou.

Um dos principais pontos de alerta – e críticas – é sobre o setor defensivo. Desde que estreou na temporada, o plantel principal sofreu 11 gols em sete jogos. Há questionamentos sobre a continuidade de Arão na zaga e utilização de novas peças de origem. Cabe destacar, ainda, que Rodrigo Caio é desfalque confirmado para o compromisso desta terça-feira (27).

Flamengo e Unión La Calera se enfrentam nesta terça-feira (27), às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Mengo é líder com três pontos e 100% de aproveitamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixem Rogério Ceni trabalhar torcida sem noção! #FechadoComCeni

Comentários não são permitidos.