Rogério Ceni rasga elogios à estrutura do Flamengo, mas aponta necessidade de melhorias

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado para a disputa das competições desta temporada. Para fazer jus ao plantel, o Rubro-Negro visa sempre buscar melhorias para o Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni foi questionado sobre a estrutura do local, mas demonstrou não estar 100% satisfeito.

O Centro de Treinamento do Flamengo é visto como um dos melhores do país. Em entrevista coletiva pós-título da Taça Guanabara, no sábado (24), Rogério Ceni elogiou o CT, mas apontou a necessidade de melhorias no gramado, por conta da falta de ‘maciez‘. O treinador, por outro lado, exaltou outros fatores do local, além de enaltecer a logística de viagens do Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Focar no time é o principal de qualquer treinador. Sobre estrutura, a estrutura física é muito boa. Quase todos os setores super bem organizados. Não tem muito o que falar. Nós temos os campos que estamos tentando melhorar a cada dia para ficarem mais macios para que os atletas possam se queixar menos do campo um pouquinho duro. Estamos tentando evoluir nesse sentido. Estamos construindo um novo campo, o campo três, está sendo reformado. Mais um campo sintético sendo montado no CT -, disse o treinador, que prosseguiu:

Com o passar do tempo, vamos ter mais uma estrutura para aproveitar. As viagens são tranquilas. Vamos em voos fretados. O Flamengo oferece toda a estrutura do mundo para se trabalhar e ter bons treinos. Mas é muito trabalho que se tem. O pós jogo, o que precisa consertar e melhorar. O jogo futuro. E nesse calendário apertado realmente exige muitas horas de trabalho, tanto minha quanto do pessoal que trabalha comigo, mesmo tendo a cozinha toda em ordem, viagens e tudo mais. A estrutura é muito acima da média -, encerrou.

Vale ressaltar o fato de o Flamengo estar, incessantemente, buscando melhorar a estrutura do local. Inclusive, o Rubro-Negro prevê entregar o campo sintético em maio. No Centro de Treinamento, o Fla encerra a preparação nesta segunda-feira (26), visando o confronto com o Unión La Calera, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O embate terá início às 19h15 (horário de Brasília) desta terça (27), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E em pensar que um dia, vimos Wallace (zagueiro) fazer vaquinha para trocar o piso do banheiro e o Paulo Vitor (goleiro) saindo contudido do treino em um carrinho de mão! Por isso, falo: de Patrícia Amorim para trás, só tivemos dirigentes que afundaram o Flamengo! Só espero que esse Landim não seja mais um deles.

  • A melhoria a ser feita é escolher um técnico

Comentários não são permitidos.