Flamengo faz ‘mosaico secundário’ no Maracanã em dia de jogo pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / MARACANÃ

O Flamengo entra em campo logo mais, e os torcedores ficam ansiosos para ver a seleção de craques rubro-negros. Aproveitando a ocasião, o perfil oficial do Maracanã aproveitou para interagir com os flamenguistas ao mostrar o ‘mosaico secundário‘ no estádio.

 

 

Durante a segunda-feira (26), foi divulgado o mosaico principal, com os dizeres: “Vamos, Flamengo”. Nesta terça (27), a ‘imagem secundária‘ estará com um pedido: “Pelo Tri“, fazendo alusão à busca do Mengão pelo terceiro título da Libertadores. O perfil do Maracanã ainda exaltou Gabigol com uma rima.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2019, a festa foi com o Gabigol, nunca me esqueço como tudo terminou, foi de virada, com passe do capitão, que lá em Lima eu gritei bicampeão… Agora é #PeloTri, Flamengo! #VamosFlamengo“, escreveu o perfil oficial do Maracanã através da rede social do Twitter.

Com Gabigol em campo, o Flamengo encara o Unión La Calera às 19h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (27). O confronto é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América e será disputado, óbvio, no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também