Juliette, do BBB, conta história curiosa vivida com Gabigol, do Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO/ GLOBO

O Big Brother Brasil 21, badalado reality show da Rede Globo, tem agitado as redes sociais dos brasileiros, que buscam no programa uma alternativa de entretenimento em meio à pandemia. Neste sábado (03), a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette citou Gabigol no programa e gerou grande repercussão na internet.

A participante relembrou história inusitada envolvendo o atacante do Flamengo. Segundo ela, um colega próximo de Gabigol ligou para o atacante durante uma festa e levou à loucura as amigas de Juliette, fãs do camisa 9 rubro-negro.

– A gente estava em uma festa, brincando, quando um menino ‘de fora’, que estava com a gente, falou assim: “Ei, fala aqui com meu amigo Gabriel”. Quando a menina olhou, ela gritou: “Gabigol, eu te amo!” E o menino ficou rindo.

Após a repercussão do episódio nas redes sociais, Gabigol reagiu ao vídeo em sua conta oficial do Twitter com emojis.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No vídeo, Juliette conta a história para Arthur Picolli, que é declaradamente fanático pelo Flamengo. Inclusive, o participante já citou algumas vezes o Mais Querido no programa. Na semana passada, em conversa com o cantor sertanejo Rodolffo, ele relembrou uma ação solidária do Mengo e enalteceu a atitude do clube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *