FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
Flamengo e Mercado Livre anunciaram o início da parceria na última terça-feira (27). A nova patrocinadora estará presente nas costas do uniforme do Mais Querido, além das camisas de treino e da comissão técnica, juntamente à ações nas redes sociais do clube. O acordo foi celebrado pelo presidente Rodolfo Landim.
O vínculo será assinado em duas etapas, isso porque, o primeiro terá duração de um mês para que não seja necessário a votação do Conselho e, por fim, o segundo terá a validade até dezembro de 2022. O valor total será de R$ 30 milhões, ou seja, R$ 1,5 milhão mensal. Em nota oficial, Landim projetou um time mais forte e vencedor com o Mercado Livre.
– Estamos muito felizes com mais esta importante parceria que acabamos de firmar, principalmente em um momento tão delicado como o que estamos vivendo. Conseguir um parceiro desta magnitude no atual cenário mundial não é uma coisa simples. O Mercado Livre é a maior empresa da América Latina, com um trabalho exemplar no mundo digital – antes de completar:
– Ter uma marca como esta investindo no futebol brasileiro é algo muito positivo e mostra a força do nosso mercado. Temos certeza que esta nossa união trará um ótimo resultado para os dois lados e, principalmente, ajudará a dar ainda mais alegrias para a Nação Rubro-negra. Vamos seguindo adiante para fazer o nosso Flamengo ainda mais forte e vencedor – finalizou
O Mercado Livre já tem data para estrear no Manto Sagrado. O primeiro jogo desta longa parceria será contra o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca. O duelo acontece no sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.
Maracanã???