Notícias

Levanta a plaquinha! Amazon brinca com marca de Gabigol e gera interações na web

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo e a Amazon firmaram uma parceria pontual no último domingo (11), para a disputa da Supercopa do Brasil. A junção entre as partes, no entanto, continua rendendo bons frutos de interações para a empresa, que viu os números de suas redes sociais subirem exponencialmente a partir do contrato com o Mais Querido.

Nesta quarta (14), não foi diferente. Ao divulgar um de seus produtos através do Twitter, a Amazon viu membros da Maior Torcida do Mundo interagirem com a publicação. A gigante multinacional não perdeu tempo e rebateu o comentário. Inspirada na comemoração de Gabigol, a empresa brincou com torcedores e convocou a ‘Tropa Flamazon’ para levantar a plaquinha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A parceria pontual entre Flamengo e Amazon, para a Supercopa do Brasil, rendeu aos cofres do Mais Querido a quantia de R$ 1,3 milhão. Vale destacar que, na ocasião, a empresa estampou sua marca nas costas do uniforme rubro-negro, lugar que era ocupado pela MRV.

O patrocínio entre as partes parece ter dado certo, e ambas já conversam sobre a possibilidade de estender o vínculo e criar um contato com a utilização de atletas, marcas e ativos do clube para a divulgação de um produto específico da plataforma, como já ocorreu na época do lançamento de ‘The Boys’. Na ocasião, Diego Ribas e Everton Ribeiro foram os ‘garotos propaganda’ da parceira.

Ver comentários

  • Esse povo todo, imprensa e war não sabem ver e nem analisar lances do jogo. No jogo Flamengo x Palmeiras o lance do Gabigol eles só viram quando a bola bateu no chão ,mas na hora do chute ela bateu no Ewerton e subiu quando a bola subiu ela entrou é ninguém comentou ou analisou isso, só falaram quando ela estava em cima da linha. Tem q ver que com o efeito q ela pegou ao bater no Ewerton ela saiu de dentro do gol.

Notícias recentes

  • Destaque

Jorginho, do Flamengo, soma 3 expulsões em 2026 e supera total de 2010 a 2025

Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…

09/10/2026
  • Destaque

Arrascaeta, do Flamengo, imita Pedro e toma leite para se recuperar de fratura no braço

Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…

09/10/2026
  • Destaque

Zagueiro do Palmeiras admite que parou de ‘secar’ o Flamengo no intervalo contra o Santos

Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…

09/10/2026
  • Destaque

Canal do Grupo Globo fecha com a Libertadores e transmitirá jogos de 2027 a 2030

Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…

09/10/2026
  • Destaque

CBF divulga áudio do VAR e banca pênalti e expulsão de Jorginho em Santos x Flamengo

Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…

09/10/2026
  • Destaque

Justiça toma decisão, e Vasco x Boca Juniors será no Maracanã; Flamengo pode recorrer

Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…

09/10/2026