Lincoln faz primeiro treinamento no clube japonês; atacante deixou o Flamengo em janeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / VISSEL KOBE

Em janeiro de 2021, o Flamengo negociou Lincoln com o Vissel Kobe, do Japão. No entanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, o atacante chegou ao clube somente no início de abril. Apresentado no dia 04, o atleta realizou o primeiro treinamento somente nesta terça-feira (20).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Através das redes sociais, Vissel Kobe fez uma série de publicações sobre o primeiro dia de Lincoln no clube. Imagens da sessão de fotos foram publicadas, além de um vídeo com partes do treinamento e, por fim, a entrevista do atacante. O camisa 29 do time japonês comemorou a chegada e convocou a torcida.

– Alô torcedores do Kobe. Meu primeiro dia de treino, estou muito feliz de estar aqui. Eu espero retribuir todo o carinhos que vocês tem por mim fazendo gols, foi para isso que eu vim para cá. Eu espero vocês no estádio.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que Lincoln foi negociado em definitivo, e o Vissel Kobe desembolsou cerca de 3 milhões de euros pelo atacante – cerca de 15,6 milhões de reais na cotação da época. O valor corresponde a 75% dos direitos federativos do jogador, e as parcelas serão pagas durante um ano, sendo que a primeira foi quitada em fevereiro, como informado no balanço no clube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também