Marcos Braz celebra estreia do Fla na Libertadores: “Importante começar dessa maneira”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo desembarcou no Brasil na manhã desta quarta-feira (21) após quebrar um tabu de quase 40 anos e finalmente vencer uma partida em solo argentino. Na saída do Galeão, aeroporto internacional do Rio, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, celebrou bastante o resultado de virada sobre o Vélez na noite desta terça-feira (20).

Estreamos na Libertadores, contra um time argentino, na Argentina… E não é qualquer time. Importante começar esse campeonato assim da maneira que começamos –, comemorou o dirigente na saída do aeroporto.

A vitória de virada sobre o Vélez, líder do Campeonato Argentino, evidencia a qualidade do setor ofensivo do Flamengo, tido – merecidamente – como um dos melhores do continente. Por outro lado, os 90 minutos também exibiram notórias falhas defensivas e que exigem atenção por parte de Rogério Ceni.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A fragilidade do setor defensivo fez com que o Flamengo ficasse atrás do placar em duas oportunidades. A virada, porém, começou nos pés de Willian Arão, passou pela especialidade de Gabigol em cobrança de pênaltis e se concretizou com o talento e tranquilidade de um golaço de Arrascaeta. Na chegada do elenco ao Rio, Marcos Braz precisou tranquilizar a torcida sobre a situação do meia.

Quanto ao Arrascaeta, não muda nada o que a gente pensa dele. Fez outro golaço, como tantos outros, outra excelente partida, acima da média, como sempre fez. Tanto é que na contratação dele, pagamos uma quantia considerável. Tenho certeza absoluta que na hora certa vamos chegar em um denominador comum e essa história vai acabar bem.

Compartilhe com os amigos

Veja também