Mesmo com vitória, rubro-negros ficam na bronca com Everton Ribeiro por gol perdido

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2, nesta terça-feira (20), na Argentina, na estreia da Copa Libertadores 2021. Ainda na primeira etapa, quando o jogo permanecia empatado em 1 a 1, Everton Ribeiro recebeu a bola na ‘cara do gol’, mas, de forma inacreditável, acabou chutando para fora. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros não perdoaram e criticaram o camisa 7.

VEJA REAÇÕES: 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Um dos pilares do Flamengo nos últimos anos, Everton Ribeiro não atravessa sua melhor fase com o Manto Sagrado. Desde a reta final da temporada 2020, o meia vem recebendo críticas pelo desempenho abaixo do esperado. Contra o Vélez, mais uma vez, o camisa 7 teve atuação apagada.

Com a vitória fora de casa, o Flamengo inicia bem a caminhada rumo ao tricampeonato da Libertadores e chega mais tranquilo para a próxima rodada, no Maracanã, contra a Unión la Calera. Contudo, antes de se concentrar na equipe chilena, o Mais Querido tem compromisso importante pelo Carioca. E confronto direto pela liderança e o título da Taça Guanabara, o Mengo encara o Volta Redonda, no próximo sábado (24).

Flamengo x Volta Redonda será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha opinião, com a volta de Rodrigo Caio, sai Everton Ribeiro para dar a vaga ao Bruno Viana e assim, ter jogadores da posição no sistema defensivo. Willian Arão retorna para a cabeça de área e por fim, teremos uma linha de 3 meias ofensivos: Gérson, Diego e Arrascaeta. Alguém discorda?

  • Está jogando só com o nome desde que retornou da seleção e não é sequer substituído pelo treinador. Já passou da hora de sacá-lo do time, colocando o Arão de primeiro volante e liberando mais o Gerson.

  • Nota-se que perdeu a confiança e por isso não fez o gol. Precisa de um tempo pra retornar e fazer tudo que sabe. Pior é que não vemos substituto a altura no momento.

  • Está jogando mal desde que veio da seleção, mais acredito que vai melhorar, tem que ter mais confiança pois futebol ele por diversas vezes demostrou que tem , não tem no elenco um substituto a altura para a função que exerce no campo, quando o Vitinho entra no lugar dele consegue ser pior.

Comentários não são permitidos.