FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO
Na noite da última terça-feira (13), o FlaBasquete fez história novamente e se sagrou campeão da Basketball Champions League Américas. Um dos ídolos do time, Olivinha acabou ficando de fora da final contra o Real Estelí, já que se recupera de lesão. Em entrevista após a partida, o “Deus da Raça” comemorou o título inédito, mas revelou agonia por não entrar em quadra.
– Felicidade completa, agora. Era um título que eu estava buscando, eu não tinha a Champions. Graças a Deus deu tudo certo. Foi uma agonia danada, ficar fora de quadra. Nesse últimos três jogos não pude jogar, porque estava lesionado. Mas fiquei na torcida pelo companheiros, tentei ajudar de alguma forma.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com o título da Champions, o Flamengo garantiu vaga no mundial interclubes da Fiba. Em clima descontraído na entrevista, Olivinha projetou a disputa intercontinental e ainda agradeceu o apoio da Nação Rubro-Negra.
– Graças a Deus deu tudo certo para a agente e, agora, o Flamengo está novamente no topo das Américas e classificado para o mundial. A retomada das Américas deu certo. Agora, vamos com tudo buscar esse mundial. Estamos juntos, Nação! Valeu!